sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

DIY - Quadro decorativo.

Olá pessoal. Na continuação de arrumar/decorar  o meu quarto,resolvi compartilhar mais esse  DIY com vocês.
Ps. era pra ser em vídeo,mas como eu não consegui postar... Vou escrever mesmo

QUADRO DECORATIVO.

O legal desse "faça você mesmo" é que,além de super fácil, a maioria dos materiais têm na sua casa. Então, sem mais delongas, vamos começar.

1- Pegue todos os batons/brilhos que você tiver em casa. 
2-Passe-os e beije a folha. 
(No meu caso foi uma folha sufite porque ela cabe perfeitamente no meu quadro) 

3- Tire a foto de dentro do seu quadro e coloque a sua folha nele.
Prontinho!! O quadro está pronto. Ele pode servir tanto para decorar mesas como paredes.
Também tem outro modelo. Neste eu só escolhi a imagem,imprimi e coloquei no quadro.

Bom,espero que vocês tenham gostado. Até a próxima <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário