sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

DIY - Arrumando os sapatos

Olá pessoal, minha casa passou por algumas reformas e meu armário não vai ficar pronto taaao cedo!! Então, vou arrumar essa bagunça e resolvi mostrar pra vocês o que eu fiz. 
Uma bagunça total não ?! 
Pois bem, pra começar eu tirei todos os sapatos das caixas, guardei-as em outro lugar(Por que eu vou usá-las depois) e coloquei os sapatos dentro dessa "sacola organizadora" 

Ela é uma opção bem pratica como provisória,pois, além de ser  "barata", é fácil de esconder (em baixo da cama por exemplo)  e  fica mais fácil de ver os sapatos( o que ajuda na hora da pressa).


Esse foi o resultado. Espero que tenham gostado,um beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. onde vc comprou essa sacola ou onde eu posso encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi paula,eu encontrei na loja HAVAN,mas creio que você pode encontrar no centro(local de várias lojas) ou na 25 de março (em sao paulo ).

      Excluir