domingo, 19 de abril de 2015

Você na moda! As cores dos batons líquidos matte pro outono/inverno.

Olá meninas,hoje eu vou mostrar pra vocês as cores de batons que estão em alta pro outono/inverno.
A cor da moda escolhida para esse ano é o marsala,mas,assim como todas as cores,ele tem vários tons.
                                             
Então,a partir dessa base, as marcas lançaram suas coleções e o que mais se usa é o batom efeito matte.Na minha opinião ele resseca muito a boca,ainda mais no inverno que a pele fica mais sensível.
Porém,isso não quer dizer que eu não goste deles.Pelo contrário,amo.A proposta é fixar na boca e manter a cor.

Contudo,você deve ter sempre em mãos um hidratante labial pra não deixar a boca ressecada e tomar muito cuidado com a marca,pois alguns batons acabam esfarelando após um tempo...Além disso,como eles são líquidos,você deve tomar cuidado para não manchar/borrar a boca.
Os hidratantes da EOS(são os que eu uso)

 Segue abaixo alguns lançamentos.

                                                 Quem disse berenisse?
            
Desses batons eu comprei o VINHELI e o UVALI. Também ia comprar o MARROMLI,mas não tinha na loja. Eles são fáceis de aplicar e não escorrem,só que você,assim como nos outros batons,deve esperar secar.
VINHELI
UVALI
Os 2 batons liquidos do meio são da QDB,o  da esquerda é POP MODE da MAC e o primeiro da direita é da Max Love.

POP MODE (não é matte,porém dura)
Max Love cor nude
As quatro cores.

                                                 VULT
             
Não tenho nenhum dessa marca,ainda. Através de comentários,soube que são mais cremosos se comparados aos da Dailus e aos da QDB.



                                        DAILUS PRO

                

Esses também tem uma boa pigmentação,mas,por serem mais "aquosos",borram mais que os demais. Por isso, recomendo passar devagar e ,caso borre, é só passar a base no local de novo.

               


Pra quem não tem muita experiencia recomendo começar com os da Vult,depois passar a usar os da Quem disse berenisse e por fim os da Dailus. Eu amei os da QDB e não sei se trocaria por alguma outra marca.
Bom,é isso ai meninas. Espero que vocês tenham gostado. Um beijo e até a próxima <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário