quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dica de organização/ decoração de casa.

Olá pessoal,não sei como vocês são,mas eu tenho sérios problemas em lembrar tudo que tenho pra fazer. Então, pra facilitar as coisas, resolvi comprar esses calendários em forma de quadros pra deixar "a vista" e aproveitar enfeitar a casa.


O que você vai precisar é dos quadros (lógico) e uma fita dupla face caso resolva colá-los em algum lugar. Esses custaram R$16,90 nas lojas mel.


Com os iminhas você pode colocar fotos,bilhetes,deixar de enfeite,etc... O quadro rosa eu deixei de "diversão" para as pessoas que me visitam. Meus primos adoram escrever nessa "folha/imã" de geladeira(imagem abaixo).Então resolvi deixar esse quadrinho pra eles rabiscarem kkkk


Espero que vocês tenham gostado da dica. Um beijo e até a próxima <3

2 comentários: