sexta-feira, 10 de abril de 2015

O Drama de morar sozinha-Compras!

Já pode parar se você está pensando que estou me referindo a compras de sapatos,roupas,utensílios... No quadro de hoje vou falar sobre comprar coisas de mercado.
Sério,não sei COMO as pessoas aguentam enfrentar filas enooormes no supermercado ou ter que fazer isso todo o santo mês/semana/dia!!! Tem gente(tipo minha mãe ) que ama ir no mercado,mas eu não gosto. 

1-É muita coisinha pra lembrar.
2- Você vai com aquele pensamento de "Só vou comprar os itens da lista",mas quando vê o carrinho está cheio de porcarias... Ser saudável pra né...
3-Quando tenho que sair da minha casa pra ir comprar só uma coisinha que acabou... A não,não dá.... a preguiça é mais forte.

Bom,acho que vocês já perceberam que eu não gosto de fazer compras não é mesmo?! Contudo,se não fizer isso,passo fome,não tem como lavar as roupas,limpar a casa,etc... Como dizem isso é um "mal necessário" kkk

Sendo assim,vamos para algumas dicas úteis quando se trata de fazer compras :

 - Anote o que está faltando,ou seja,faça uma lista dos mantimentos e seja rigorosa para não sair comprando porcarias (balinhas,bolachas,chocolates,sorvetes,etc...) como eu.
-Isso vai parecer bobagem,mas,como eu não tenho carro e nem alguem que me ajude a levar os mantimentos pra casa,sempre procuro um mercado por perto.
-Última dica,porém MUITO importante. Não esqueça que você mora sozinha,então não vá comprando muitas coisas por que não vai dar conta de comer tudo e elas vão estragar. Principalmente as frutas e verduras. Além do fato de você jogar seu dinheiro no lixo (literalmente hahaha).

Por hoje é só galerinha. Espero que tenha ajudado e que vocês gostem. Um beijo e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário