sexta-feira, 3 de abril de 2015

O Drama de morar sozinha - BAGUNÇA!

Eu sinceramente dou graças por meu apartamento ser pequeno.Se desse tamanho ele já consegue ficar bagunçado,imagina se fosse maior?!
A coisa "boa" é que,mesmo na bagunça, ainda consigo achar minhas coisas hahah...
Calma aê,também não é tãaaao desorganizado assim.... na minha humilde opinião eu realmente acho que as coisas mudam de lugar sozinhas,porque não é possível!! Você arruma tudinho e depois de 2 dias já está tudo fora do lugar DE NOVO!

Então lá vão algumas dicas pra TENTAR manter seu cantinho organizado.

  1. Não deixe as vasilhas sujas acumularem por que depois fica pior. Aplique a regra do "USOU LAVOU".
  2. Quando não usar alguma roupa ou objeto,volte-o imediatamente pro antigo lugar. Isso vai diminuir as coisas espalhadas.
  3. Tire o lixo antes que acumule. Serio,você não vai querer sua casa com mal cheiro né?! O da cozinha eu aconselharia tirar quase todo dia,pois comida+papel de balas+doces+frutas+etc= formigas,moscas.... 
  4. Como eu já disse no quadro anterior,a musica te  anima quando for organizar.No meu caso eu fico cantando que nem uma pop-star kkkk #SQN... coitado dos vizinhos.
Bom,espero que vocês tenham gostado.Um beijo e até a próxima <3



2 comentários: