quarta-feira, 17 de junho de 2015

Pipoca estourando. JURASSIC WORLD


Minha gente,que filmeeeee!!! 
Estou com o coração palpitando até agora. É adrenalina o filme todo. 
Vocês TEM QUE ASSISTIR. Palavras não serão suficientes pra demonstrar como é estar cara a cara com um hiper dinossauro raivoso e inteligente,ou sendo perceguido por ele.
Antes de soltar a sinopse e o trailer queria ressaltar que teve 2 coisas mal resolvidas pra mim.
1-Dê onde surgiu o 2 dino;
2-O que acontece com os pais do garoto e com o parque. 
Na verdade foram 3 coisas kkkk,mas só vai entender quem assistir ao filme.
Aaah,já ia esquecendo... Eu não tenho nem 0,000001% da beleza da claire,mas se fosse pra escolher algum personagem do filme pra ser,seria ela.Além disso,posso salvar o "mundo" usando salto alto e ele nem vai quebrar,ok?ok! 
(Só quem ver o filme vai entender essa frase hehehe)
Segue a sinopse:
"O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana".

Trailer.

Espero que seus corações fiquem acelerados que nem o meu kkkk. Um beijo e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário