sexta-feira, 26 de junho de 2015

O Drama de morar sozinha Parte 13 - Quando você fica sem nada pra fazer.

Tem pessoas que gostam de ficar sozinhas e não veem problema nisso. Eu gosto de ter companhia por perto,mas tenho momentos dos quais prefiro ficar só. Contudo, quando você não divide a casa com alguém ou passa muito tempo sem sair suas possibilidades de coisas para fazer se tornam rotineiras e,consequentemente,enjoativas.
Hoje temos as redes sociais,sites disponibilizam filmes,youtubers para assistir,blogs,etc...Acontece que  isso também enjoa,pelo menos pra mim.Se estivesse com minha família agora,com certeza,estaria dando risadas,na casa da minha vó,tocando/cantando,ouvindo historias,entre outras coisas.Entretanto,neste momento estou em casa,sem fazer nada,longe de todos e gripada kkk.Além disso aqui está um frio do caramba.
Algumas pessoas podem pensar "É só você sair que esse problema acaba".Não é nesse aspecto que estou falando... por mais que você comece a frequentar alguns lugares,eles JAMAIS vão substituir seu lar.Tú pode até achar que sim por um tempo,mas o vazio sempre estará ali.
Quando suas possibilidades se esgotam,você se vê perdido;Então,o jeito é dormir mesmo.
Vou deixar aqui uma matéria da Ruth Manus que saiu no Estadão essa semana.
O alto preço de viver longe de casa

Para ver os outros textos do quadro é só clicar aqui O Drama de morar sozinha.
Um beijo e até a próxima <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário