domingo, 14 de junho de 2015

O drama de morar sozinha Parte 12-Quando os primos vem te visitar

Toda família tem problemas,mas nem por isso deixa de ser importante. Quando você mora distante e se reencontram é pura festa. Esse fim de semana meus primos estão aqui na minha cidade.Ontem,fomos passear e mostrar alguns lugares pra eles.Sendo bem sincera,nem eu conhecia esses locais kkk... Foi mais ou menos um "City tour" familiar.
Quando era criança não falava tanto com eles(os mais velhos no caso),agora converso bem mais.Percebi também que poderia ter participado de outros momentos,porém eles já estão no passado e o hoje pra mim já está bom.
Com meus primos  (isso inclui tanto as mulheres quanto os homens) é tudo festa,não importa a situação,o lugar ou as pessoas. Falando em risadas...o alvo delas geralmente sou eu hahaha...costumo dizer que sofro "bullying" pelo fato de ser uma das mais novas.Na maior parte das vezes eu acabo rindo junto com eles kkkk não me importo muito,afinal,como disse anteriormente,que lar é isento de discussões?!.Conheço uma frase que diz assim: Tudo na vida nós podemos escolher,menos a nossa família.Eu concordo;ademais,mesmo se eu pudesse trocar,não mudaria nada!
É bom ter um pedaço de casa mesmo estando longe.Gosto de visitas.
Enfim,só queria compartilhar isso com vocês. suas famílias também são assim?
Um beijo e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário