domingo, 9 de agosto de 2015

DÊ um UP grade! Especial Dia dos Pais

Fala galerinha,assim como no dia das mães eu fiz esse quadro de músicas dedicado para elas... Hoje irei dedica-los aos pais.
Vou colocar a letra de uma música que não consegui achar,mas quando era pequena sempre cantava ela pro meu pai.

"Ó papai querido quero hoje lhe abraçar,lhe dizer o quanto amo neste dia que é só seu.
Você é o meu modelo quero um dia ser assim corajoso,forte,amigo,atencioso e bom pra mim.
Papai querido ó como é bom ter você sempre pertinho da gente,papai eu amo você.
Papai querido ó como é bom ter você sempre pertinho da gente,papai eu amo você.
Sou criança e sou travessa,quase sempre obedeço,mas as vezes eu me esqueço e viro a casa do avesso. "

Fabio Jr.-Pai

Lucas Lucco-11 vidas


Pai meu herói-Keilliany


Mais que pai e filho-Rick e Renner


Meu velho pai


Amigo Maior


Espero que tenham gostado.Um beijo e até a próxima <3

                      Feliz Dia dos Paiiiisss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário