segunda-feira, 6 de abril de 2015

Velozes e Furiosos 7 (3D) (Pipoca estourando)

Genteee que filme é esse?!?!?! ADOREEEIIIII. simplesmente o máximo!!!!



Lançado semana passado o filme está sendo muito elogiado por váaarias pessoas.Eu,como vocês podem ver,amei!!! Houve uma grande polêmica sobre o andamento das filmagens quando o ator Paul Walker (Brian) faleceu em um acidente de carro.Porém,no filme e na minha opinião,parecia que ele realmente estava lá,pois participa do início ao fim das cenas e no final tem uma homenagem pra ele.Eu não acompanho o filme desde o começo,entretanto,mesmo assim me emocionei.
Bom,não tem como descrever Velozes e furiosos 7,apenas quem assistir vai sentir a emoção!Serio,arrasaram!!! Você fica ligado na telinha o tempo todo!!
Hoje o diretor anunciou que irá ter mais uma sequencia.Já estou ansiosa para ver Velozes e Furiosos 8.

Espero que vocês gostem assim como eu.Um beijo e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário