segunda-feira, 23 de março de 2015

DIY- Customizando o teclado do PC

Olá galerinha,no nosso faça você mesmo dessa semana vou dar uma dica de como repaginar seu computador.

Bom,eu estava mexendo no notebook semana retrasada e percebi que ele estava meio "sem vida",ai pensei o que poderia fazer pra dar um UP no visual cotidiano dele. 
Como ele era antes
Foi ai que eu achei esses STIKERS e comprei.Tem vários modelos,mas comprei apenas 2. SE não me engano foi cinco reais cada. 



Como eu gosto de coisas alegres,coloridas e divertidas optei pela 1 opção.O adesivo é removível e supermacio!! Essa é uma boa maneira de dar uma cara nova gastando pouco. Eu adorei o resultado e vocês?


Resultado Final =)
Espero muito que tenham gostado,um beijo e até a próximaa <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário